Comunidades Brasileiras no exterior este um blog informativo sobre comunidades Brasileiras no Orkut.

Combraex Comunidades Brasileiras no exterior

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Brasileiros na Suíça

Brasileiros na Suíça (6.559 membros)

Comunidade que objetiva o encontro e troca de idéias e opiniões dos brasileiros que estejam morando, estudando ou mesmo visitando este maravilhoso país.
Interessados ao solicitar participação na comunidade pedimos que libere seu quadro de mensagens para que possamos enviar a nossa mensagem inicial.

Suíços no Brasil/ Suíça Brasil (1.703 membros)

Para os Suíços, e parentes de suíços que residem no Brasil.


Conselho Brasileiro na Suíça (301 membros)

O Conselho de Brasileiros na Suíça é um órgão representativo da comunidade brasileira na Suíça, que reúne brasileiros de diversos grupos e regiões da Suíça e serve como ponto de apoio e informação para a comunidade e os grupos brasileiros na Suíça.




Um comentário:

  1. Pessoal se vcs querem mesmo a pessoa amada de volta ou mesmo querendo fazer alguma amarração etc... , bom pra isso essa pessoa q indico é de extremamente de confiança, honesto, e faz acontecer, resolve o teu problema , esse é o cara, bom adiciona e converse com ele, e qualquer coisa pode me adicionar tb, bjos a tds...http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14380290278097902094

    ResponderExcluir

Abaixo comunidades selecionadas "Clique na figura para entrar"

Participe do Busbras "clique no logo"

BUSBRAS - Busca Brasileiros no Exterior e comunidades na Internet Mídia e Comunicação... 2008-2010©Busbras um trabalho voluntário internacional para finalidade de informação e divulgação sem outros fins. ... Feito para você Feito por você !!! envie seus comentários sobre o exterior participe... Este Blogs e Orkut e meme tem com unica finalidade de informação e divulgação sem outros fins.